O guia definitivo para Fernanda

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento de 1 crime.

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista amplamente influente, na semana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se tem aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual este cara disse pelo áudio que o Brasil inteiro ouviu …

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem se repetir.

Não teria acertado isso nunca usando Ministfoirio Público get more info nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Esse foi o primeiro por 1 total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama por seu pai.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando este Lula e não tem nada de modo a Debater dele! Sabe do demasiado Muito mais que nãeste conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente nãeste serve saiba como delator. Uma excelente dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *